Testemunhos

Um exemplo de profissionalismo e Ser humano.

Meiga, querida e muito atenciosa com seus pacientes. 

Uma estrela da psicologia portuguesa!

Obrigado sempre

A.S.

Conhecer e trabalhar com a Joana foi a melhor coisa que me aconteceu em 2020.

Consegui tranquilizar-me bastante e ter mais discernimento e clareza mental face às minhas questões.

Continuamos num processo de melhoramento e auto-conhecimento de mim, que está a ser muito importante. Não tenho dúvidas que a Joana me está, e continuará a ajudar imenso. É uma terapeuta super experiente e intuitiva e sou grata por a ter na minha vida.

R.C.

Com a Dra Joana, consigo ir ao encontro da minha essência e apos cada consulta, sei que estou mais próxima de alcançar meu objetivo. Sou grata por ter a Dra na minha vida. 

S.N.

Desde que entrou na minha vida tornei-me mais leve e mais consciente das minhas necessidades pessoais. Tanto pela abordagem das consultas como pela meditação em grupo, on-line, que se tornou uma lufada de ar fresco durante os tempos difíceis de confinamento obrigatório, pela transmissão de uma energia tão positiva provocando uma tranquilidade imensa.

Muito obrigada ☀️

H.F.

Já fez um ano que conheci a Dra. Joana e após a 1ª sessão, percebi que finalmente tinha encontrado a pessoa indicada para o processo terapêutico que ambicionava iniciar.

O equilíbrio entre a ciência e o esoterismo não é de todo fácil de alcançar, mas era esse o caminho que eu procurava. E a Dra. Joana consegue esse equilíbrio de uma forma fantástica.

A evolução num ano foi muito positiva, tendo conseguido abordar todas as questões (mesmo as mais recônditas) e trabalha-las.

Um grande bem haja

P.C.

Uma pessoa muito perspicaz e extremamente empática  e empenhada no crescimento individual dos seus pacientes,  com todo o respeito por tudo o que os distingue. Transmite grande serenidade e tem sido uma ajuda inestimável no meu percurso.  Um grande "Obrigada!"

H.F.

A Joana é uma fada que nos ensina de uma forma muito subtil, a descobrir os espaços mais cintilantes dentro de nós; com ela aprendi a abrir de par em par as janelas desses lugares e a sentir a energia poderosa que eles me transmitiram: coragem e liberdade para ser eu própria, sabedoria desencantada e acima de tudo cura e auto estima.

S.V.

Iniciei o meu caminho na psicoterapia com a Dra. Joana há uns meses, para trabalhar algumas questões internas. Tem sido um caminho muito poderoso e significativo. A Dra. Joana alia, de uma forma muito subtil e segura, a componente científica à componente espiritual, o que vai ao encontro daquilo que eu sou e acredito. Os resultados deste trabalho têm sido incríveis e notórios. Estou muito feliz e grata por ter escolhido a Dra. Joana como minha psicóloga.

J.L.

Um dia, decidida a enfrentar os meus traumas, procurei na net ajuda, a minha intuição guiou-me até à página da Dra. Joana. Desde que estamos juntas nesta caminhada de desconstruir todos estes muros e amarras que deixei crescer em mim, que sinto a minha relação comigo a prosperar, e como consequência todas as outras relações, família, amizades, trabalho! Sinto a minha evolução a cada dia, a cada desafio. A Dra. com a sua empatia, consegue despir-nos a alma num espaço sagrado, onde nos sentimos confortáveis e seguros. A Dra. mudou a minha vida, com a sua ajuda hoje estou onde nunca pensei estar na relação comigo mesma e com os outros! Gratidão

R.P.

Passei anos a tentar desbloquear questões que me impediam de ter uma relação saudável comigo e com @s  outr@s. Desde que comecei o meu caminho terapêutico com a Joana, em 2020, que as teias se foram desfazendo, facilitando a minha comunicação com aqueles que me rodeiam, dando espaço a sentimentos que até este ponto teria barrado a mim própria. Sem dúvida que me sinto mais leve, menos ansiosa e, num todo, mais feliz. Obrigado!

A.V.

 

 

Um ser maravilhoso que possui uma luz intensa além de transmitir uma sensação de paz e serenidade. Cada sessão é um bálsamo que me permite aprofundar e ultrapassar os meus traumas. Conhecer a Joana foi uma da melhores coisas que me aconteceu nos últimos tempos.

C.F.