OFICINAS

TERAPÊUTICAS 

O corpo, a relação amorosa e a sexualidade plena

Neste ciclo de oficinas terapêuticas exploramos a relevância do corpo físico e energético na nossa vitalidade, criatividade, nas relações amorosas e na sexualidade. Compreenderemos as relações amorosas da nossa vida, encontrando padrões e feridas, obstáculos internos a relações mais plenas. Aprenderemos a abrir-nos a relações mais afins a partir do conhecimento de quem somos e do que sonhamos. Exploramos a possibilidade da sexualidade ser vivida de forma mais plena compreendendo conceitos e fundamentos da sexualidade sagrada e da transcendência experienciada quando o princípio do divino é acolhido e almejado na relação a dois.

 1ª Oficina: O despertar do corpo físico e energético

 24 de Abril de 2021

 14,00h-18,00h

Como habitamos enquanto mulheres o nosso corpo físico? Temos consciência interna do território do nosso corpo físico? Temos consciência do nosso corpo/corpos energético/energéticos? Como cuidamos deles? Temos consciência de que os nosso corpos guardam as memórias de traumas e feridas antigas? Temos consciência dos nossos orgãos sexuais e dos seus significados esotéricos? Como poderemos cuidar dos nossos corpos e da nossa energia, encontrando fontes de nutrição interior e exterior?

2ª oficina: Viver a relação amorosa

 

 22 de Maio de 2021

 14,00h-18,00h

As relações amorosas podem ser vividas a partir da experienciação do amor pleno, de um chakra cardíaco aberto, do coração e do propósito de alma, compreendendo que a grandeza da relação com alguém tem implicações benéficas para as pessoas mais próximas de nós e para a sociedade em geral.

Como me relaciono com o “outro? Como me dou ao outro e como o recebo? Consigo encontrar um padrão de dificuldades nas minhas relações? Como é que as minhas crenças religiosas, da minha família ou outras perturbam as minhas relações? De que tenho medo? O que mais desejo encontrar no outro? Aprenderemos a identificar as nossas dificuldades e a ultrapassá-las, aproximando-nos de uma maior plenitude na relação.

3ª oficina: Viver uma Sexualidade Plena

 26 de Junho de 2021

 14,00h-18,00h

O que é a sexualidade sagrada? O que é um arquétipo? Que arquétipos podem ser ativados? Que cuidados devem ser tidos, o que importa ter presente de forma a caminhar para vivências transformadoras de libertação, conexão e êxtase?

Método: Exposição de conteúdos, espaço para colocação de questões, trabalho com a música, com o som, dança, atividades diversas de expressão escrita e artística.

Destinatárias: exclusivamente dirigido a mulheres de mente aberta que estão interessadas em viver a sexualidade de uma forma plena, sem tabus, ultrapassando os obstáculos mentais e os bloqueios físicos, abrindo-se a um caminho de compreensão profunda de si e da sua relação com o outro, vivendo a sexualidade como algo sagrado e pleno de encantamento. Mulheres com capacidade de escuta das demais e de respeito pela diversidade de sentires.

Observações: Importa que na sua casa sinta privacidade para poder usufruir em pleno deste workshop. Tenha algum espaço livre à sua volta para se mover, tenha um caderno para escrever e desenhar. Tenha uma manta ou pano para se envolver. Condições de acesso a sessão zoom.

Preço: 35€ por sessão ou 90€ se as três sessões pagas inicialmente.

Sem cancelamento.

Esclarecimento de dúvidas e inscrição por email até 23/4: joanamiranda.treewindbee@gmail.com

VAGAS LIMITADAS

MARQUE A SUA CONSULTA!

Lisboa, Portugal

  • 15760164-phone-call-icon

+351 937 034 849

  • Enviar Email