top of page

Cerimónias Sagradas

cerimonia_sagrada.jpeg

O sagrado faz-se presente na vida através de múltiplas faces, em momentos de silêncio, contemplação, de fusão com o outro, quando estamos em contacto consciente com a natureza e os seus elementos. Tive contacto com esta dimensão desde muito pequena pois como filha única tinha muito tempo para estar em silêncio, contemplar e deixar-me maravilhar. As cerimónias sagradas recorrendo ao ritual, à oração, meditação, tambor xamânico ou outras vias possibilitam um acesso a outros planos de existência e consciência.

Lembro-me de ter estado interessada desde sempre em rituais em contextos espirituais diversos, nos momentos das minhas iniciações espirituais, de ter dinamizado e ritualizado círculos de mulheres, ritualizado em sessões e em cerimónias na cabana de Treewindbee 1, Alenquer ao longo dos dois últimos anos.

Neste momento decidi agilizar este serviço sem termos que estar presencialmente juntos. Face aos pedidos que surgem conduzo cerimónias recorrendo a práticas do xamanismo com o apoio dos meus guias espirituais. Em seguida, envio-lhe um audio ou um vídeo, consoante preferir em que lhe transmito as indicações que recebo durante a cerimónia. Esta situação é igualmente eficaz e, se for minimamente sensível ao plano espiritual, sentirá os efeitos. 

Em que situações pode pedir uma cerimónia:

1 - Nascimento de uma criança. Nascer é o momento primeiro que marca a entrada neste plano material da existência. Se quiser assinalar a chegada a um nível mais profundo de forma que todos os mais próximos se alegrem, saibam receber o novo ser e que, por seu lado, o bebé se possa sentir acolhido.

Especificar o que gostaria que acontecesse na família, data de nascimento e nome da criança.

2 - Morte de ente querido. Ficar em paz após a partida de alguém próximo.

Especificar o nome de quem partiu, a data de partida e a causa de morte. Especificar outros pormenores relevantes, p.ex., se não houve despedida, se estavam zangados,...

3 - Preparação para a sua morte. Ficar em paz com a sua partida. Para além da cerimónia poderá agendar uma ou mais sessões comigo.

Especificar doença, diagnóstico ou por que razão sente que se aproxima a sua partida.

4 - Primeira menstruação - Celebrar a beleza deste momento da sua vida ou de uma filha/neta.

Especificar o seu nome ou da filha/neta e o que sentem em relação a esta entrada no período da fertilidade.

5 - Menopausa - Celebrar a beleza deste momento que lhe traz maior clarividência e sabedoria.

Especificar o seu nome e como se sente em relação à menopausa.

6 - Libertação de uma relação afetiva - No caso de não conseguir acabar com uma relação, a cerimónia ajudará o processo.

Especificar nome da outra pessoa e descrever a dificuldade sentida.

7 - Libertação de um padrão familiar na linha materna ou paterna. P.ex., padrão de escassez com má relaçáo com o dinheiro, dificuldade em atrair abundância,...

Especificar o padrão que sente existir, se é padrão na linha materna ou paterna.

Como funciona este serviço:

  • O pedido é feito por email, explicitando qual a situação entre as sete apresentadas. Deve explicar no texto o que pretende, dando os pormenores que considere importantes.  

  • Indicarei o dia e hora em que realizarei a cerimónia, bem como o local físico em que me encontrarei nesse tempo. Nesse dia e hora poderá fazer a sua vida normal, estar a dormir ou escolher estar em silêncio na sua casa. 

  • Consoante o volume de trabalho poderei dar resposta ao seu pedido num período de tempo entre 5 dias e duas semanas.

  • Antes do dia indicado deve proceder ao pagamento por MBway para o número 937034849. Em alternativa poderei dar dados para transferência bancária.

  • Após a cerimónia o pedido está respondido mas complementarmente enviarei nesse dia ou no seguinte um áudio via email dando as informações que considere relevantes.

  • Agradeço o seu feed-back que deve ser dado não logo a seguir a receber o áudio mas idealmente decorrida uma semana após a cerimónia.

bottom of page